WORKSHOP NEUROLIDERANÇA - A NEUROESTRATÉGIA DA LIDERANÇA
A ARTE DE MAXIMIZAR A EFICÁCIA E A EFICIÊNCIA DAS PRINCIPAIS FUNÇÕES DO LÍDER: EMPATIA, TOMADA DE DECISÕES, TRABALHAR SOB PRESSÃO, RESOLVER CONFLITOS, MOTIVAR E TRABALHAR EM EQUIPE.

Objetivo
Transferir modelos de liderança baseado nas mais recentes descobertas da Neurociência em modernas técnicas utilizando a Linguística Neurológica, Inteligência Emocional, Lojong e Lorig para desenvolvimento de potencialidades da empresa através dos relacionamentos interpessoais e capacitação de lideranças.

Benefícios
- Direcionamento de foco individualizado para as potencialidades genuínas, inerentes a cada pessoa, e sua consequente aplicação com o seu grupo de trabalho;
- Propicia um aprofundamento no autoconhecimento, melhorando as dinâmicas de relacionamentos em geral, gerando equipes com alto grau de maturidade na empresa;
- Proporciona uma nova consciência e geopolítica no grupo que está sendo trabalhado, estreitando as relações interpessoais;
- Esclarece e potencializa dinâmicas relacionais de um modo geral, visando produtividade;
- Possibilita a mudança de pontos negativos para pontos positivos à cerca de si mesmo, do grupo, e da organização.

Abordagem
- Lorig: Uma explicação da natureza e das funções da mente.
- Lojong: A gestão dos relacionamentos.
- Tipos estruturais: As estratégias mentais e como utilizá-las para avaliar e selecionar a equipe.
- Motivação-meta-feedback: Remotivando equipes com frustrações de insucessos repetidos. Recuperar a motivação da pessoa que desanimou diante das dificuldades inesperadas.
- Boa formulação de objetivos: Facilita a obtenção do resultado desejado. Evita conflitos internos na realização do objetivo. Motiva pessoas a alcançar objetivos da empresa.
- Hierarquia: Uma questão de ordem não de poder. Condições básicas para referência e ordenamento da organização.
- Responsabilidade: Cobrar compromisso e detectar os problemas da organização que levaram a pessoa a negligenciar atividades.
- Estratégia da repercussão positiva: Mudar clima de negativo para positivo. Melhorar relações e manter um bom clima de trabalho, aumentar a produtividade.

Público alvo - Todas as empresas que visam o aumento da produtividade através de uma melhora contínua da qualidade relacional interpessoal;
- Os grupos de trabalho que visam redescobrir seu potencial para solucionar problemas abrindo espaço para novas oportunidades de crescimento e desenvolvimento na empresa;
- Os grupos de trabalho que visam melhorar as dinâmicas dos relacionamentos na empresa;
-Os grupos de cargos de confiança na empresa que desejam estimular sua liderança e segurança.